A Viúva e o Papagaio – Virginia Woolf

“Está uma casa a arder, graças a Deus!”

Sumário: Imprevisível, divertido e inteligente, este conto acompanha a aventura da Sra. Gage, uma velha viúva que descobre uma herança inesperada com a ajuda de um papagaio invulgar. “Não está ninguém em casa!”, “Não está ninguém em casa!” é só o que o papagaio James sabe dizer, mas ele esconde um segredo, assim como esta história esconde uma lição…

Opinião: Li este curta história em 15 minutos, enquanto comia crepes. Gosto de Virginia Woolf, e foi um dos livros que me apareceu como recomendado no kobo, enquanto navegava à procura de uma leitura rápida para acompanhar a seia.

É uma bonita história sobre a senhora Gage, uma velha, que herda do irmão Joseph uma casa (que arde), dinheiro (desaparecido) e um papagaio que só diz “Não  está ninguém em casa!” É uma boa leitura para o final de um dia cansativo; uma leitura rápida e divertida, e é daqueles livros em que conseguimos simpatizar com as personagens. Não há muito a escrever sobre o livro, visto ser uma história curta e se escrever demais revelamos o segredo do papagaio… “Tal é a recompensa, disse ela, que uma pessoa obtém, por ser boa para com os animais.”

Nota: 3/5

 

Having problems? Please report here
Need books!!!
Adblock enabled
Posts created 18

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top

Copyright © Notiepad
 hosted by PurpleProfile.pt